Vencer, crescer na vida derrubando obstáculos, mostrando seu potencial e toda sua garra para ser bem reconhecido no mercado de trabalho!
Será que vencer na vida e ser uma grande pessoa exige isso? Será que temos de ser adeptos à toda essas coisas que ouvimos? Ou será que uma vida boa e plena não exige isso, e sim algo hoje que não está no nos planos de muitos de nossos cidadãos?
Para muitos, uma pessoa que segue os padrões impostos pela sociedade na qual vivemos, envernizado pelos mesmos pensamentos, são os melhores e mais corretos cidadãos. Não pode trabalhar como músico, porque não é profissão. Não pode ajudar aquela pessoa diferente, se não você é
estranho igual a ela. Não podemos respeitar os que não gostam das mesmas coisas que nós, isso é falta de vergonha na cara!
Meu Deus, onde vivemos? Quando vamos perceber que a vida é mais do que isso? Que viver, fazendo apenas o que você gosta é a saída? Que todo aquele mal e aquela sensação ruim que temos todos os dias quando chegamos em casa e não dormimos direito pode acabar?
Será que é impossível percebemos que vivendo apenas querendo ao próximo o que queremos à nós o mundo, as pessoas, o serviço e tudo que nos envolve seria melhor?
Não estou falando em amar puramente, pois no fundo, no fundo, não sabemos o que isso é, mas apenas deseje o que você desejaria para você. E se fazer isso todo dia for chato, cansativo, faça isso: marque apenas um dia na semana, domingo por exemplo, e neste dia seja gentil com os outros, seja amigável,
ok?
Um dia cresceremos de verdade, cresceremos a vida, a deixaremos mais madura, como tem de ser. E não na vida, com coisas meramente passageiras.