14 de dezembro de 2011

À Prece Águia

Galerinha, tem uma música que não é muito famosa, chama-se Uma Prece. Nesta música se descreve um totem com três animais: uma tartaruga, um urso e uma águia no topo, que guia tudo com a cooperação dos outros dois animais.
Enfim, esta letra é muito inspiradora principalmente entre meus amigos, portanto, resolvi escrever algumas coisas :)

A letra da música é esta aqui.


Sou repleto, sou intacto, sou imortal.
Sou um amante,
Um ser musical complexo de amores e amadores,
Que pensam, vibram e rogam: guia-me!
Por entre a certeza da tartaruga e a bravura do urso,
Guia-me águia,
Por caminhos e entranhas,
vielas e mundos que por entre passo e reflito,
Caio e aguento,
Desdobro e sinto o meu ser,
Aquele que fui antes de mim,
Que aprendi sem contar,
Chorei por apenas caminhar,
E esqueci da tortura de antes,
Pois de pranto não é que se faz o homem,
Mas refaz, reconquista e revigora.


Cura-me com prece esta que impõe brandura e paz,
No volume da alegria, na altura da tristeza.
Faz-me absoluto em minh'alma,
Em minhas vestes.
Impulsiona-me ao inimaginável,
Que está aqui e não vejo, não toco.


Absorva-me que eu te absorvo,
Ensina-me que te mantenho,
Cobre-me, pois quero te merecer.
Te peço águia, guie-me por onde não vou.



Nenhum comentário: