27 de outubro de 2011

De: Vitor | Para: Deus


Você já tentou fazer uma?

Meu Deus, salve as minhas manhãs quais acordo, mesmo com o cansaço sobre minhas costas, e penso em meu dia, sentindo que tudo vale a pena. Pois são esses sentimentos que me fazem, são esses sentimentos que conduzem minha vontade para o melhor, que nem sempre é o mais fácil, que não me beneficia menosprezando o outro, mas o melhor para aqueles que me cercam também, o mais difícil que seja.

Agradeço pela consciência que tenho, qual segue rumos certos a meu ver. Longe de qualquer modéstia, longe de qualquer vaidade, sinto um aperto quando vejo os mesmos de minha idade focando em meios errantes. Mas são estes apertos que me fazem forte, por saber que sou uma exceção, não estatística.

Desejo Pai, para aqueles que não respeitam a mim, nem minha parceira, nem minha família, que possam enxergar sua felicidade e o amor que pode abraçar suas vidas. Desejo isso com um sorriso no rosto, por mais que as pancadas sejam doloridas, pois um sorriso pode apagar muitas mágoas.

Confio em ti, confio em mim, confio em quem sei que me ama realmente, confio na vida enfim. Olho meu amigo mais íntimo no espelho, que nesta vida é assim como vejo, contudo amanhã quem sabe? Deixo os males para traz, resolvendo-os sempre, e sorrio para este amigo, que me retribui com prontidão, como se dissesse: “Vai lá meu parceiro, quem faz o amanhã é você. Você é o produtor e o consumidor de si mesmo, então não vá reclamar de si, e sim aprenda com o erro na produção. Observe, contudo, não apenas seu erro, mas o do seu igual também. A vida é bela, basta querer”.

Querer. A palavra mais mágica que pôde existir é o querer, e é incrível como tem o poder de mudar a sua vida! Porém ele é restrito e sábio, o querer sempre sabe onde pode realmente fazer sentido nas frases da nossa vida.
Eu quero ser e fazer felicidade, amor, carinho, compreensão, conhecimento e harmonia como o senhor é, Pai. Mas e meu igual que me lê agora?




Nenhum comentário: