30 de setembro de 2011

Memória Póstuma: Ânimo

Esse sempre que leio me faz escorrer umas lágrimas, porquê lembro de tempos nem tão fáceis pra mim.
Ainda bem que evoluímos, nós todos! :D


Tão cedo a vi
E afundar pouco a pouco estou a ver
Ela que de tudo me ensinou
Feita, a vida minha vai lhe dever

Angústia infinita em ela, guardada está?
Em ações por está feitas, as respostas se escondem?
Sua missão cumpra apenas
A vida que Ele lhe concedeu não acabou

Meu lar tenho em ti
Construi um porto seguro ti
Um reino de paz quero para ti

A Luz enxerguei através de tua imagem
O vale da minha salvação tu me mostrou
Desejo que mau algum caia sobre isto
Porém juntos superaremos se tal cair

Se mau algum fiz, por favor
Suplico-te que não o guarde
Tentarei te alegrar
Mas tu tens que levantar-se

Me expresso mau como ele
A ti só pedi que batalhasse
Não como modelos que me diz que faço
Pois o modelo é, e sempre serás tu

O animo a ti precisa banhar
A barreira que tu se auto impõe
Precisar quebrar
Precisas quebrar essa perfeição que nem tardia vem

Se a confiança não tens em ti, ninguém terá
De todas as formas eu estarei aqui para ajudar
Contudo viver também preciso

Sei apenas que sempre em toda minha vida
Você estará!

Nenhum comentário: